PRÓTON CRIA MÓDULO QUE BENEFICIA ESCRITÓRIOS DE CONTABILIDADE

Recurso vai diminuir em mais de 90% a necessidade de digitação de dados nos escritórios, trazendo mais confiabilidade e velocidade na entrega de resultados.

É através dos procedimentos contábeis que a empresa sabe o valor de seus ativos, passivos, receitas, custos e despesas e principalmente a rentabilidade e lucratividade do negócio. Os sistemas contábeis processam um grande volume de informações e todas devem estar confiáveis. Extrair informações de um sistema ERP e alimentar sistemas contábeis pode ser uma tarefa árdua e sujeita a muitos erros, por isso a PRÓTON criou o módulo “MEU CONTADOR”. Este novo recurso é uma interface para diversos sistemas contábeis do mercado, na qual o movimento do caixa contendo recebimentos, pagamentos e movimento bancário é exportado para o software do escritório contábil. Isso vai evitar que a equipe contábil digite o caixa da empresa. Isso implica em diminuir em mais de 90% a necessidade de digitação de dados, aumentar a velocidade de entrega do resultado financeiro e permitir que o seu cliente tome decisões mais rapidamente.

Em um bate-papo rápido com o Diretor de Sistemas da PRÓTON, Paulo Rios, obtivemos mais detalhes sobre esta nova ferramenta que será lançada ainda em Outubro deste ano para os clientes:

Reportagem. Qual a motivação para criar o produto?

Paulo Rios. Sob o ponto de vista do cliente, a redução no tempo de digitação dos lançamentos contábeis e o consequente abreviamento das obrigações contábeis. Sob a ótica da PRÓTON, confirmar nossa vocação de estar sempre atentos às necessidades de nossos clientes.

Reportagem. Quais as funções básicas do produto?

Paulo Rios. Exportar os lançamentos referentes aos pagamentos e recebimentos de títulos e da tesouraria, no formato definido pelo sistema da contabilidade. Permitimos configuração de todo o processo de exportação através de parâmetros. E o módulo foi pensado de forma a possibilitar gerenciamento total do processo de exportação de dados. Para isso criamos relatórios e formulários que apresentam possíveis inconsistências identificadas no processo para que o usuário possa tomar decisões de contorno.

Reportagem. Qual é o público alvo do produto?

Paulo Rios. Todos as empresas que utilizam o sistema PRÓTON ERP em associação com sistemas contábeis diversos disponíveis no mercado.

Para mais informações:

Próton Sistemas

Rua Barão do Rio Branco, 1.137 Edf. Clilab – 2 º andar

Centro – Feira de Santana- Ba

Tel.: 55 75 2101-3744

E-mail: proton@protonsistemas.com.br

http://www.protonsistemas.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s