Em reportagem publicada pelo jornal O Estado de São Paulo, a marca foi destacada por sua diversidade de produtos e público e por seu projeto de expansão de lojas.
A Le biscuit, marca varejista feirense que completou 50 anos de fundação em 2018 anunciando novo modelo de negócio via franchising, deve fechar o ano com 124 lojas em 13 Estados brasileiros e faturamento perto de R$ 1 bilhão. Há 24 anos a Próton Sistemas faz parte desta história de sucesso e expansão, atuando com soluções de automação de vendas para as diferentes legislações Estaduais.
Em reportagem publicada pelo jornal O Estado de São Paulo, a marca foi destacada por sua diversidade de produtos e público, atendendo tanto ao comércio de rua como o de shopping, mas principalmente pelo seu projeto de expansão. Para ver a matéria completa clique aqui.
Para saber mais sobre o PRÓTON PDV, acesse:
http://www.protonsistemas.com.br/produtos/5/proton-erp.html
Para mais informações entre em contato:
Próton Sistemas
Rua Barão do Rio Branco, 1.137 Edf. Clilab – 2 º andar
Centro – Feira de Santana- Ba
Tel.: 55 75 2101-3744
E-mail: proton@protonsistemas.com.br
Veja mais em: