PREFEITURA DE FEIRA DE SANTANA FOMENTA TECNOLOGIA E INOVAÇÃO

IMG_3831
Foto: Prefeitura de Feira

O Prefeito Colbert Martins Filho recebeu nesta terça feira (17), dos representantes do SANTANA VALLEY e SEBRAE, um documento que solicita a criação de um espaço (HUB Feira Inova) para o fomento às iniciativas de inovação e tecnologia na cidade, como por exemplo, espaço para instalação de START UPs e ACELERADORAS de crescimento.

Estavam presentes na reunião com o prefeito, o SANTANA VALLEY, entidade sem fins lucrativos que incentiva a inovação e a evolução tecnológica, em especial, a TI, o SEBRAE FEIRA, e representantes da SECTI – Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado da Bahia. O prefeito afirmou que rapidamente vai promover a criação do espaço, definindo um local provisório até o final de setembro de 2019, e posteriormente vai determinar um local adequado e definitivo. A SECTI informou que assim que o espaço estiver disponível, os equipamentos de apoio para as empresas serão instalados no local. Neste espaço se instalarão empresas de TI, startups, encubadoras, aceleradoras e empresas de desenvolvimento de software.
É visível que finalmente Feira de Santana conquista um sonho de mais de dez anos em busca do crescimento do setor da TI e da Inovação da cidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s