Aula será ministrada pelo Diretor de Negócios da Próton Sistemas, Adolfino Neto.
Uma turma de 20 professores do Senai de Palmas no Tocantins receberá capacitação em logística com o PRÓTON WMS ACADÊMICO entre os dias 07 e 9 de maio. A aula será proferida pelo especialista em logística e Diretor de Negócios da Próton Sistemas, Adolfino Neto. O PRÓTON WMS ACADÊMICO foi concebido para permitir a simulação de forma prática e didática, da logística de movimentação e armazenagem dentro dos armazéns. A PRÓTON criou uma tecnologia que permite que um software robusto rode em computadores de laboratório.
Na aula os professores vão aprender a operar o sistema e entender como funciona um armazém controlado por uma WMS. Serão 20 horas/aula com teoria e prática, simulando os movimentos do estoque dentro do armazém, contemplando entradas, saídas, avarias, lotes, etiquetagem e movimentos internos.
O curso é fruto de uma parceria entre o Senai Nacional e a Próton Sistemas, que já dura mais de 10 anos e contemplou 15 unidades do Senai em todo o país. A meta é atingir todos os estados do Brasil.
SOBRE O PRÓTON WMS ACADÊMICO
A Próton Sistemas desenvolve há mais de quinze anos, softwares para a gestão administrativa, de logística e da produção e tem mais de trezentos clientes no País. Desde 2005 firmamos parceria com o SENAI para a utilização do nosso software PRÓTON WMS em sala de aula em todos os laboratórios de logística do SENAI no Brasil.
O WMS é um software que permite controlar todos os processos de um armazém, através do endereçamento do espaço cúbico com quantidades, validades e lotes. Ele reduz o custo do armazém, reduz todos os tempos do movimento e automatiza os processos executados. Os professores multiplicadores ensinam os alunos a usar o PRÓTON WMS ACADÊMICO para simular um armazém em sala de aula.
Para mais informações entre em contato:
Próton Sistemas
Rua Barão do Rio Branco, 1.137 Edf. Clilab – 2 º andar
Centro – Feira de Santana- Ba
Tel.: 55 75 2101-3744
E-mail: proton@protonsistemas.com.br