PRÓTON SISTEMAS INVESTE EM ESTÚDIO DE TREINAMENTO AUDIOVISUAL

A PRÓTON investiu na criação de uma sala de áudio e vídeo para reduzir custos de treinamentos. Com os novos recursos aplicados, mais da metade dos treinamentos é feita por vídeo ou conexão remota. A sala tem o objetivo de realizar treinamentos remotos, gravação de áudios e vídeos, e realizar WEBINAR – Conferência Eletrônica.

Em alguns casos, o suporte também poderá ser realizado aos clientes já implementados, e que necessitem de um treinamento de atualização das versões dos sistemas. Como o vídeo das aulas fica sempre disponível ao cliente, basta retomar ao conteúdo para que ele se sinta mais seguro das suas ações com o sistema, facilitando todo o processo de aprendizado.

Para o técnico de implantação Alysson Brito, esta metodologia consegue trazer muitas vantagens, como diminuir as horas de treinamento no momento da implantação, reduzindo custos de viagem em até 80%. “Desta forma temos conseguido garantir maior alcance do nosso treinamento aos nossos clientes, e temos obtido bons resultados. A sala funciona há pouco mais de um mês e já sentimos estas diferenças. Já consegui treinar 12 pessoas de uma só vez. Nossos clientes só têm a ganhar, já que quanto mais rápido o usuário souber utilizar nossos sistemas com eficácia, mais rápido serão os seus resultados”, avalia.

Para mais informações entre em contato:

Próton Sistemas
Rua Barão do Rio Branco, 1.137 Edf. Clilab – 2 º andar
Centro – Feira de Santana- Ba
Tel.: 55 75 2101-3744
E-mail: proton@protonsistemas.com.br

Veja mais em:
http://www.protonsistemas.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s